sexta-feira, 12 de março de 2010

PASTORES FUZILEIROS

Pastores da Igreja Mundial são presos com sete fuzis no MS

     Três pastores da Igreja Mundial foram presos ontem em Miranda, no Mato Grosso do Sul, por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois deles estavam com sete fuzis desmontados sob o banco traseiro e escondidos nas laterais das portas de um Vectra. As armas - de fabricação americana, avaliadas em R$ 25 mil cada uma - iriam ser entregues a traficantes do Morro do Martins, em Niterói.

    Ao serem abordados pelos policiais, os pastores Sebastião Braz Neto, de 42 anos, e Francisco de Moura, de 31, chegaram a dizer que foram a Corumbá (MS), fronteira com a Bolívia, para fazer uma pregação aos fiéis da Igreja Mundial. Mas os policiais desconfiaram porque eles estavam nervosos e contraditórios no discurso.

Campo Grande

    Depois de uma vistoria no carro, os agentes encontraram as armas envolvidas por plásticos. Em seguida, os policiais prenderam, em Campo Grande, o pastor Felipe Jorge Fretas, de 36. Juntos, eles viajariam até o Rio para fazer a entrega das armas. Os três foram autuados por tráfico internacional de armas.


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

 

PR. ANDERSON SERAPHIM - JESUS CRISTO NÃO É UMA OPÇÃO DE VIDA, É A ÚNICA FORMA DE VIDA Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template