sábado, 16 de abril de 2011

O QUE VEJO? - PARTE 7


PARTE 7 - SETE, O NÚMERO DE DEUS, O NÚMERO DA PERFEIÇÃO

Há muito mais coisas que vejo, difíceis de traduzir com estes lábios mortais, porque quando lábios mortais explicam, quem não vê logo interpreta mal, interpreta tudo errado, espalha mal, espalha errado!

Sete (7), creio que é o suficiente, embora eu quisesse expressar muito mais! Quem sabe, se assim eu sentir de Deus em fazê-lo ...

Depois de tudo o que vi, muitas lágrimas derramadas no chão, muito desânimo, até início de depressão! Mas tudo isto passou, o Senhor consolou! Coragem! Força! Siga em frente! Estou contigo!

Agora estou prosseguindo, firme, forte, em cima das mãos dAquele que me sustenta, dAquele que tem todo o poder de fazer as coisas operarem conforme a Sua vontade!


Em passos largos mudo minha direção
Será mesmo tempo de voltar
Procuro uma saída uma solução
Mais fácil é dizer adeus
Adeus, Adeus    
Adeus, Adeus    

Por Amor a ti Eu me entreguei, foi por amor meu sangue derramei
Me humilharam, Me surraram, desprezaram, Me pregaram numa Cruz
Foi o preço pra poder te libertar e uma nova história escrever
Eu morri em teu lugar, por amar tanto você

Não é tempo de dizer adeus
A Deus pertence todo o tempo
Sempre que quiser dizer adeus
A Deus entregue o seu sofrimento
A Deus

Em passos largos quero te encontrar
Pra poder então voltar a ver
Olhar pra luz que mostra a direção
É o tempo de me entregar

A Deus, A Deus    
A Deus, A Deus    

Por Amor a ti Eu me entreguei, foi por amor meu sangue derramei
Me humilharam, Me surraram, desprezaram, Me pregaram numa cruz
Foi o preço pra poder te libertar e uma nova história escrever
Eu morri em teu lugar, por amar tanto você
Não é tempo de dizer adeus,
A Deus pertence todo o Tempo,
Sempre que quiser dizer adeus,
A Deus entregue o seu sofrimento

Não é tempo de dizer Adeus,
A DEUS pertence todo o Tempo,
Sempre que quiser dizer Adeus,
A Deus entregue o seu sofrimento

A Deus, A Deus,
A Deus, A Deus.
OFICINA G3

Vejo tudo isto, e muito mais ...

FIM
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

 

PR. ANDERSON SERAPHIM - JESUS CRISTO NÃO É UMA OPÇÃO DE VIDA, É A ÚNICA FORMA DE VIDA Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template